Patrocínio

Torcedores ganharão Brahma a cada paralisação do VAR no Flamengo x Grêmio

Cervejaria ativa patrocínio ao clube com ação em bares do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul

Torcedores ganharão Brahma a cada paralisação do VAR no Flamengo x Grêmio

22 de outubro de 2019

1 minutos de Leitura

A Brahma ativa a semifinal da Copa Libertadores entre Flamengo e Grêmio embarcando em um dos grandes personagens do futebol mundial no ano: o VAR.

A iniciativa “Open VAR” ocorrerá em dois bares, um no Rio de Janeiro (Bigorrilho, no Leblon) e outro em Porto Alegre (Kiosque Bar, na Cidade Baixa), e terá a seguinte mecânica: toda vez que a arbitragem de vídeo for acionada durante a partida, quem estiver dentro dos dois locais ganhará cerveja de graça. A ativação durará apenas no período em que o jogo ficar paralisado por conta da consulta do árbitro de vídeo.




“É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do torcedor, queremos fazer desse momento durante um dos jogos mais importantes do ano algo especial e inesquecível”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Ambev.

Esta foi a maneira encontrada pela cervejaria para “driblar” o patrocínio da Amstel ao torneio e ratificar sua posição de patrocinadora oficial dos dois clubes. A Ambev renovou recentemente com o tricolor gaúcho.

Compartilhe