Atletas

Adidas usa força de Adriano Imperador na internet para ativar patrocinados

Em perfil criado no LinkedIn, ex-jogador se coloca como novo "diretor de vendas" da marca alemã

Adidas usa força de Adriano Imperador na internet para ativar patrocinados

05 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

Adriano Imperador fechou um acordo com a Adidas para ser o novo “diretor de vendas” da marca no Brasil. Pelo menos é isso que indica o seu recém-criado perfil no LinkedIn.

Pelo acordo, o ex-jogador utilizará sua força no âmbito digital para dar visibilidade aos uniformes de Flamengo e São Paulo, equipes patrocinadas pela marca e que Adriano teve passagens marcantes. Se a passagem pelo Tricolor não teve título, pelo clube carioca ele brilhou no Brasileirão de 2009, quando foi artilheiro e um dos principais nomes da quebra de um jejum de 17 anos de título do Rubro-Negro na competição.

Adriano chega na Adidas em um momento-chave para o Flamengo, no qual o Rubro-Negro se prepara para a disputa dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Por ter uma imagem muito ligada ao clube carioca, ele participará de diversas ativações envolvendo o Fla.

“Estou muito feliz. Todo o dia eu recebo carinho de milhares de pessoas no Instagram e, agora, recebo um convite que me aproxima ainda mais do Flamengo e seus milhões de torcedores. Se antes nem cavalo aguentava, agora mais ainda”, comentou Adriano.

Sobre sua primeira ação dentro da empresa, Adriano tem sido uma espécie de embaixador das novas camisas de Flamengo e São Paulo em comemoração aos 70 anos da Adidas. Especula-se que ele possa fazer um “tour” pelas lojas da marca para conferir de perto como tudo está sendo executado e, de quebra, gerar vendas das novas peças. Em suas redes sociais, ele já divulgou as camisas de ambas equipes.

A camisa especial do São Paulo foi apresentada na noite de ontem, em evento com a participação de Daniel Alves, na loja Adidas do Shopping Eldorado.

Vale lembrar que Adriano nunca teve vínculo com a Adidas durante o período de jogador. Ele sempre foi uma das apostas da Nike para substituir Ronaldo como garoto-propaganda da marca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

gostei….. aprovadas habib ès #didicotbtrabalha

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Compartilhe