Patrocínio

Bebidas Poty anuncia ampliação do contrato com o Palmeiras

O novo acordo, negociado pela agência Wolff Sports, manterá a marca Levity como água mineral oficial do clube

6 nov, 2019

A Bebidas Poty anunciou a renovação do seu contrato de patrocínio com o Palmeiras que manterá a marca Levity como água mineral oficial do clube. O contrato, negociado pela agência Wolff Sports, será válido até dezembro de 2019, sendo que as partes já conversam sobre renovação.

“A ampliação da parceria atesta o quanto positiva e bem recebida tem sido a distribuição de nossa água mineral no Palmeiras, fato que muito nos orgulha. Com ph alcalino e vanádio, a Levity tem excelente qualidade, pois é extraída diretamente de nossa fonte e engarrafada sem aditivos”, disse José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

Inicialmente, a água mineral Levity passou a ser distribuída para jogadores e comissão técnica durante os treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos comandados pelo clube. Agora, a água também está disponível na sede social do clube, para as atletas do futebol feminino, aos times de base e ao departamento de arena.

Em contrapartida, a Levity ganha ainda mais exposição dentro da Academia de Futebol. No ambiente digital, a Levity tem a sua marca exposta no Site Oficial do Palmeiras e em publicações nas redes sociais.

“O Palmeiras e a Levity se tornaram bons parceiros e a água mineral, que já faz parte do cotidiano de nossos atletas e das esquipes técnicas, agora passa a ser distribuída internamente para todos os departamentos do clube”, completou Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras.