Indústria

Bob’s fecha patrocínio à NBA na Band

Fruto do inédito acordo, rede de fast food figurará em 66 transmissões

Bob’s fecha patrocínio à NBA na Band

05 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Bob’s e a Band anunciaram uma inédita parceria que verá a rede de fast food ser uma das patrocinadoras da transmissão da NBA na TV aberta. O acordo será válido por toda a temporada 2019/2020, com inserções da marca nos jogos que são transmitidos todas as quintas-feiras (às 23h30) e aos domingos (às 20h).

Ao todo, a marca Bob’s estará em 66 transmissões no total, entre temporada regular e playoffs. O objetivo é impactar mais de 17 milhões de espectadores em mais de mil transmissões em comerciais.

“O basquete é um esporte apaixonante, com inúmeros fãs no Brasil. É também um momento de unir os amigos e acompanhar grandes astros do esporte mundial em partidas de tirar o fôlego. E assistir os jogos pela Band, saboreando um lanche do Bob’s, também é uma combinação perfeita. Estamos celebrando o retorno da transmissão na Band para levar nossa marca para um público ainda maior”, disse Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

Em setembro, o MKTEsportivo adiantou que a Band teria novamente a NBA em sua grade de programação após 20 anos. A principal liga de basquete do mundo não era transmitida em TV aberta no Brasil desde 2004, quando a RedeTV! exibiu a competição.

Compartilhe