Streaming

Borussia Dortmund fecha com DAZN para crescer na Ásia

Iniciativa inclui produção de vídeos, gráficos e GIFs, além de pesquisas para conhecer os usuários

Borussia Dortmund fecha com DAZN para crescer na Ásia

20 de novembro de 2019

1 minutos de Leitura

O Borussia Dortmund anunciou uma parceria com a DAZN para criar uma campanha de mídia social que tem como principal objetivo ajudar a aumentar sua presença no sudeste da Ásia.

A ideia é que a divisão de Singapura da plataforma de streaming produza conteúdos sobre os aurinegros, ativando o clube no continente. A ação inclui a produção de vídeos, gráficos e GIFs, além de pesquisas sobre usuários. O conteúdo será produzido dentro do canal do Dortmund no Facebook na Tailândia, Vietnã e Indonésia.

“Ao combinar nossa experiência em produção de conteúdo digital e jornalismo esportivo, somos capazes de criar histórias emocionantes que comemoram momentos de grandeza dos jogadores e gerentes do Borussia Dortmund no passado e no presente. O conteúdo social dinâmico e fresco atrairá torcedores para o clube, criando lealdade, interação e expandindo a base de fãs do clube em nações apaixonadas por futebol no sudeste asiático”, disse Andy Jackson, diretor de estratégia do DAZN.

Com a iniciativa, a plataforma de streaming tem como objetivo impulsionar o consumo de jogos do Dortmund na Bundesliga e também do documentário do clube no Amazon Prime.

Compartilhe