Indústria

Bridgestone apresenta série de ativações para a final da Libertadores

Empresa focará em experiências visando promover atributos como mobilidade e performance

Bridgestone apresenta série de ativações para a final da Libertadores

22 de novembro de 2019

3 minutos de Leitura

Patrocinadora da Libertadores desde 2013, a Bridgestone preparou um pacote de ativações para a decisão do torneio. Além de oferecer um anel cravejado de diamantes ao melhor jogador da edição 2019, a marca deseja conectar os consumidores com suas próprias paixões em experiências focadas em mobilidade e performance.

Quem estiver na capital peruana poderá aproveitar um acordo firmado com a Grin, empresa latino-americana de patinetes compartilhados, e utilizar mais de 500 patinetes elétricos identificados com a marca Bridgestone e aproveitar os 3 mil cupons de desconto que serão oferecidos. Para participar, basta fazer o cadastro no aplicativo Grin Scooters, clicar na aba “Promoções”, digitar BOTTBRIDGESTONE e aplicar o cupom de desconto.

A marca de pneus ainda marcará presença na Fan Zone organizada pela Conmebol no bairro de San Miguel. No local, a Bridgestone realizará a ação “Bridgestone Challenge”. O desafio contará com a participação de torcedores, organizados em times que levam os nomes de Flamengo e River Plate para uma competição de troca de pneus.

“Aproveitamos o nosso patrocínio ao torneio de futebol mais importante da América Latina para oferecer soluções de mobilidade e promover os atributos de inovação e performance dos nossos produtos. É uma ótima oportunidade para nos aproximar ainda mais dos consumidores conectando-os às suas paixões”, disse Oduvaldo Viana, diretor de marketing da Bridgestone.

Por fim, a empresa ainda desenvolveu a ação “Rumo à Final”, uma websérie que está acompanhando a jornada de um caminhoneiro brasileiro e um caminhoneiro argentino, responsáveis pelo transporte de toda a estrutura da Bridgestone para a decisão da Libertadores.

A jornada começou no Rio de Janeiro, onde o caminhoneiro e torcedor ardoroso do Flamengo, Clovis Santos, inicia a sua viagem. Ao chegar à fronteira com a Argentina, Santos encontra o caminhoneiro e torcedor fanático do River Plate, Jorge Ariel Corbetto, e juntos eles seguem caminho pelo Chile até chegar ao Peru. Entre os materiais com os motoristas estão a barreira de pneus Bridgestone, o painel do melhor jogador da partida e a bola da final.

“Equipado com pneus Bridgestone, o caminhão dirigido pelos caminhoneiros cumpriu um roteiro de 5.887km e 16 dias de viagem, período no qual eles compartilharam conosco suas histórias de vida, os desafios enfrentados pela profissão e, claro, a paixão pelo futebol e por seus times do coração. As ações realizadas em Lima refletem o compromisso da Bridgestone com inovação e mobilidade, nos permitindo ampliar a experiência e o engajamento dos nossos consumidores durante a competição, completou Viana.

Compartilhe