Patrocínio

Cabify estreia no tênis a partir de acordo na Copa Davis

Plataforma assumirá a categoria de parceira de mobilidade nas finais do torneio

Cabify estreia no tênis a partir de acordo na Copa Davis

08 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Cabify utilizará a final da Copa Davis, que será realizada este mês em Madri, para fazer sua estreia dentro do esporte. O Kosmos Tennis, responsável pela gestão do torneio, anunciou um acordo com a plataforma, que assumirá a categoria de parceira de mobilidade nas finais.

A novidade fará com que os motoristas e passageiros que usam o Cabify desfrutem de áreas exclusivas de acesso ao pavilhão onde acontecerão as partidas.

“O Cabify representa os valores da nossa competição, um torneio que aposta na inovação em todas as áreas para trazer o melhor tênis aos fãs deste esporte e fazê-lo de forma sustentável”, disse Javier Alonso, CEO da Kosmos Tennis.

“Este é o começo de uma colaboração frutífera que nos permite continuar contribuindo para o desenvolvimento econômico e cidades mais inteligentes, oferecendo alternativas de mobilidade em frente ao veículo particular”, completou Mariano Silveyra, presidente da Cabify na Europa.

Nova dona da competição mais tradicional do tênis, a Kosmos, que tem entre seus investidores o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué anunciou nas últimas semanas alguns patrocinadores para a Davis.

O último a ingressar antes do Cabify foi o banco suíço Safra Sarasin Group, além da Air Asia. A agência negocia novos acordos para o torneio, cuja finais serão realizadas entre 18 e 24 de novembro próximos.

Compartilhe