Patrocínio

De olho em Tóquio, Bridgestone anuncia embaixadores do ‘Team Bridgestone’

Darlan Romani, destaque do arremesso de peso, será um dos representantes da empresa de pneus

De olho em Tóquio, Bridgestone anuncia embaixadores do ‘Team Bridgestone’

05 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Bridgestone Americas, uma subsidiária da empresa de pneus e borracha e única parceira olímpica e paralímpica mundial, anunciou um grupo de cinco atletas vindos do México, Costa Rica, Brasil e Argentina para ativar a proximidade dos Jogos Olímpicos e Paralímpico de Tóquio 2020.

Aida Roman (tiro com arco) e Rommel Pacheco (saltos ornamentais) do México, Andrea Vargas (atletismo) da Costa Rica, Darlan Romani (atletismo) do Brasil e María José Granatto (hóquei sobre a grama) da Argentina, são os primeiros do Team Bridgestone na América Latina. O grupo representará a empresa em suas atividades que envolvem a comunidade, clientes e funcionários antes, durante e após os Jogos do próximo ano.

Os atletas-embaixadores são selecionados com base em critérios relacionados aos valores centrais da empresa, como suas histórias pessoais, atributos de desempenho e envolvimento da comunidade. Cada atleta recebe apoio financeiro e acesso a produtos e tecnologias de ponta da Bridgestone.

“A Bridgestone está comprometida em melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas, e esses esforços são refletidos em nosso apoio ao Movimento Olímpico, ao Movimento Paralímpico e aos maiores atletas do mundo. Nossos novos embaixadores do Team Bridgestone são alguns dos campeões mais prestigiados de toda a América Latina com experiências pessoais únicas e poderosas para compartilhar. A Bridgestone se orgulha em comemorar sua jornada e trabalhar em conjunto, motivando pessoas de todas as habilidades a irem atrás de seus sonhos”, disse Joseph Saoud, presidente da Bridgestone Americas Tire Operations, América Latina (BATO LA).

Único parceiro Olímpico e Paralímpico Mundial com sede global em Tóquio, os próximos Jogos Olímpicos e Paralímpicos têm um significado especial para a Bridgestone. A empresa está apoiando a maior lista global de atletas do Team Bridgestone até o momento, com as cinco estrelas da América Central e do Sul se juntando a um grupo de mais de 60 embaixadores em 20 países. Além dessas novas adições na América Latina, a Bridgestone já havia anunciado parcerias com um grupo de oito atletas-embaixadores nos Estados Unidos e Canadá.

Compartilhe