Indústria

Em parceria inédita, Ceará e Fortaleza lançam vinhos licenciados

Vinícola Lidio Carraro fechou com os clubes por meio da empresa License Solutions

Em parceria inédita, Ceará e Fortaleza lançam vinhos licenciados

29 de novembro de 2019

1 minutos de Leitura

Ceará e Fortaleza lançaram, na quinta-feira (28), vinhos licenciados fruto de uma parceria inédita com a vinícola Lidio Carraro. Eles serão comercializados em três tipos: Merlot, Chardonnay e Espumante Moscatel.

Na garrafa do Vozão, foram incluídas as cinco estrelas presentes no escudo da equipe, que representam o pentacampeonato estadual do clube, conquistado entre os anos de 1915 e 1919.

O negócio foi possível graças a uma negociação feita pela Lidio Carraro com a License Solutions, empresa especializada em licenciamento que tem Ceará e Fortaleza como clientes. Para tal, a vinícola utilizou o software Royalty Controller da License, onde é possível realizar a aprovação de produtos, controlar as vendas realizadas, gerar relatórios de royalties e até mesmo identificar as regiões onde os produtos são vendidos.

Com o uso da tecnologia, o processo se torna mais transparente e confiável para todas as partes, fazendo com que o tempo utilizado na realização das tarefas operacionais seja otimizado.

Com a novidade, Ceará e Fortaleza esperam expandir cada vez mais suas marcas.

Compartilhe