Patrocínio

Emirates renova acordo e seguirá como principal parceira da ATP

Companhia aérea seguirá com sua marca exposta nas quadras de 60 torneios da associação em todo mundo

Emirates renova acordo e seguirá como principal parceira da ATP

18 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) renovou seu contrato de patrocínio com a Emirates por mais cinco anos. O acordo fará com que a companhia aérea com sede em Dubai siga como parceira principal e companhia aérea oficial do ATP Tour masculino até 2025.

Pelo novo contrato, que passa a valer a partir de 2021, a Emirates seguirá com sua marca exposta nas quadras de 60 torneios da ATP em todo o mundo, com destaque a dois grand slams: US Open e Roland Garros.

“Estamos ligados ao ATP desde 2013 e tem sido uma parceria de sucesso até agora e um ótimo ajuste para a nossa marca. Como uma companhia aérea global que atende 158 destinos em 85 países, e o próprio ATP Tour ocorre em 30 destinos para os quais voamos, juntamente com a crescente popularidade do tour, ele continua sendo uma plataforma forte para nos conectarmos com nossos clientes”, disse Boutros Boutros, vice-presidente sênior de divisão de comunicações corporativas e marketing da Emirates.

“Estamos muito satisfeitos por a Emirates estender seu status de principal parceiro, pois o ATP Tour continua a crescer em popularidade como um esporte verdadeiramente mundial. A turnê espera melhorar ainda mais a parceria excepcional que já foi construída, e a renovação reforça os benefícios que a plataforma global da ATP Tour oferece a uma marca tão conceituada e estabelecida no mundo do marketing esportivo”, completou Chris Kermode, presidente executivo da ATP.

A Emirates tornou-se principal parceira do ATP Tour em 2015 ao assumir o lugar cervejaria Corona em um acordo de USS $ 10 milhões por ano.

Compartilhe