Indústria

Fox Sports ativa Libertadores e vira ‘casa’ de argentino e brasileiro

Canal conta com equipes no Brasil, Argentina e Peru para a cobertura completa dos últimos dias que antecedem a decisão

Fox Sports ativa Libertadores e vira ‘casa’ de argentino e brasileiro

21 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

Dois torcedores “invadiram” os estúdios do Fox Sports no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (21), um do Flamengo e um do River Plate. Eles apareceram durante o Fox Sports Rádio. Ambos estão dividindo o mesmo quarto, montado ao lado dos estúdios do canal, que passa a ser palco do programa “Concentra“, com duração de quatro dias.

Os “concentrados” ficarão morando no Fox Sports até o pós-jogo da grande final de sábado. De sua “casa” temporária, eles vão acompanhar de perto todas as notícias, participar dos programas ao vivo e interagir com outros torcedores nas redes sociais.

Durante o Fox Sports Rádio, participaram de um bate-papo com os apresentadores, cantaram o hino de cada time e foram lançados ao desafio das redes sociais, para saber qual dos perfis será o mais seguido. Veja abaixo o perfil de cada torcedor.

Os canais Fox Sports exibem a final da Libertadores com as estratégias que vêm adotando desde as semis: 24 horas de programação dedicada e a transmissão dupla nos canais 1 e 2, dando ao telespectador a oportunidade de escolher entre duas equipes diferentes para assistir à partida. O canal conta com equipes a postos no Brasil, na Argentina e no Peru para a cobertura completa dos últimos dias que antecedem o jogo.

Compartilhe