Patrocínio

Juventus renova acordo com Linglong Tire até 2022

Marca de pneus é uma das três parceiras globais do clube italiano com sede na Ásia

Juventus renova acordo com  Linglong Tire até 2022

18 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Juventus anunciou a renovação do seu contrato de patrocínio com a marca de pneus chinesa Linglong Tire. Juntos desde fevereiro de 2019, a parceria está garantida até o final da temporada 2021/2022.

A empresa chinesa seguirá como parceira oficial de pneus da Vecchia Signora e também como uma das três parceiras globais da equipe italiana com sede na Ásia (ao lado da Konami e a marca de água mineral Ganten).

“Esta provou ser uma parceria mutuamente benéfica que permitiu que ambas as marcas continuassem a crescer globalmente graças a uma série de ativações fantásticas. Estamos ansiosos para expandir nossa colaboração, a fim de criar experiências ainda melhores para os fãs”, disse Giorgio Ricci, diretor de receitas da Juventus.

“Com a ajuda da enorme e leal base de fãs do clube, a Linglong melhorou sua imagem de marca e aumentou suas vendas de produtos, com a marca agora sendo escolhida por mais consumidores. A renovação é resultado de um alto grau de unidade na busca de valores excepcionais para os dois lados”, completou Wang Feng, presidente da Linglong.

De acordo com o site oficial do clube italiano, “o prolongamento do relacionamento é importante para dar continuidade à fortificação da presença da Juventus na Ásia”.

Compartilhe