Indústria

MAPFRE ativa branded content no Fox Sports para promover serviço

MAPFRE EXPLICA ajuda as pessoas a tirarem dúvidas sobre qualquer tipo de seguro

MAPFRE ativa branded content no Fox Sports para promover serviço

11 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

A MAPFRE decidiu apostar no programa de maior audiência do Fox Sports, o Fox Sports Radio, e convidou o humorista e influenciador digital Rudy Landucci para participar de um quadro durante a atração. Desenvolvida pela agência Talent Marcel, a ação traz Rudy fazendo imitações de figuras emblemáticas do futebol. O humorista também participa do Jogo Sagrado nesta segunda-feira (11).

O objetivo é amplificar a MAPFRE EXPLICA, plataforma da seguradora que ajuda as pessoas a tirarem suas dúvidas sobre qualquer tipo de seguro, utilizando o contexto atual do futebol brasileiro como gancho. Questões como VAR e as polêmicas sobre técnicos estrangeiros e brasileiros são alguns dos assuntos abordados durante a ação.

“Pelo seu perfil ‘imitador’, nosso influenciador conseguiu utilizar vários outros influenciadores como Felipão, Tite, Cuca, entre outros, deixando a nossa abordagem muito mais divertida e dentro do contexto da vida das pessoas”, disse Luca Lima, Diretor de Mídia da Talent Marcel.

A ideia foi utilizar um influenciador digital que tem forte ligação com o mundo do futebol, assim como a marca, criando uma ação crossmedia. Além da presença nos programas de TV da Fox, Rudy Landucci aborda os temas em suas redes sociais.

A ação dialoga diretamente com o propósito de MAPFRE, de tratar o assunto de seguros de forma bem-humorada e leve, sem complicação. O propósito educativo da plataforma, nesta iniciativa, ganha tom divertido que é característico do futebol.

Compartilhe