Indústria

Ratificando estratégia, Adidas firma collab com Prada

Projeto buscará explorar o legado e o DNA de ambas empresas, desafiando o senso comum por meio de estratégias inesperadas

Ratificando estratégia, Adidas firma collab com Prada

11 de novembro de 2019

1 minutos de Leitura

Ratificando uma certeira aposta de firmar colaborações com grifes de renome, a Adidas anunciou uma parceria de longo prazo com a Prada. Divulgado nas redes sociais das empresas, o projeto buscará explorar o legado e o DNA de ambas, desafiando o senso comum por meio de estratégias inesperadas. A primeira parte da associação será lançada ainda este ano.

Batizada de Prada for Adidas, a linha não terá gênero e trará dois modelos de tênis inspirados nas principais características de cada marca. A ideia foi unir as inovações e funcionalidades da Adidas com o design mundialmente conhecido da Prada.

“Essa colaboração foi construída em uma autêntica fusão de moda e performance – o legado esportivo da adidas, aliado com seu visionário desenvolvimento tecnológico, mescla-se a reconhecida história da Prada com materiais de couro, e seu incomparável panorama de luxo e qualidade, sinônimo das marcas originárias da Itália”, destacou a nota enviada à imprensa.

Para resguardar a qualidade dos produtos, todas as peças serão produzidas na Itália. Um sneaker de performance influenciado pela navegação à vela será lançado em 2020.

Compartilhe