Atletas

Rip Curl renova com irmã de Gabriel Medina por dois anos

Surfista tem apenas 14 anos e é considerada uma das principais revelações do surfe feminino do Brasil.

Rip Curl renova com irmã de Gabriel Medina por dois anos

27 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Rip Curl renovou seu acordo de patrocínio com Sophia Medina, irmã caçula de Gabriel Medina, que é também patrocinado pela empresa. O novo contrato será valido pelos próximos dois anos.

Leia também: Referência no surfe, Rip Curl é vendida por US$ 1 bilhão

Sophia tem 14 anos e é considerada uma das principais revelações do surfe feminino do Brasil. Em 2019, ela conquistou o bicampeonato do Circuito Rip Curl Grom Search, além do título do CBSurf Júnior Tour na categoria Sub-16, que lhe deu a chance de representar o país no Mundial da categoria, na Califórnia (EUA).




“É muito importante para mim essa renovação. Tenho orgulho de fazer parte do time Rip Curl e estou feliz de ter a melhor marca de surfe no bico da minha prancha por mais dois anos. Agora, quero evoluir o meu surfe para poder competir campeonatos maiores como o Pro Júnior e os Mundiais da minha categoria”, disse a jovem surfista.

“Ficamos felizes em poder dar essa continuidade ao trabalho que iniciamos há dois anos. A Sophia vem evoluindo muito rápido, tanto na questão técnica quanto na questão psicológica. Acreditamos que, com planejamento correto, muita dedicação, tanto dela quanto da família e da Rip Curl, vamos fazer um trabalho que pode levá-la a conquistar rapidamente uma vaga na elite mundial e, no futuro, se tornar, possivelmente, a primeira surfista brasileira campeã mundial de surfe, assim como realizamos com o Gabriel no masculino”, comentou Fernando Gonzalez, gerente de marketing da Rip Curl Brasil.

Compartilhe