Indústria

TAG Heuer homenageia legado de Ayrton Senna com dois novos relógios

Tricampeão da F1 foi o rosto da primeira campanha da marca no Brasil em 1991

TAG Heuer homenageia legado de Ayrton Senna com dois novos relógios

05 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

Rosto de uma campanha da TAG Heuer no Brasil em 1991, Ayrton Senna segue atemporal dentro da marca. Prova disso, é que a relojoaria de luxo celebra os 25 anos do legado de Senna com dois novos modelos de relógios em edição limitada. A ideia é que os relógios ilustrem a contínua admiração da marca pelo ex-piloto, assim como o impacto constante que o tricampeão mundial tem ainda hoje no esporte.

O TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 02T destaca as cores verde e amarela da bandeira brasileira. O relógio carrega uma costura verde na pulseira preta de couro e borracha, e um “S” amarelo no cronógrafo. A palavra “SENNA” está escrita em amarelo na moldura fixa de cerâmica preta do bezel com escala taquimétrica e traz ainda imagem estilizada do tricampeão, amarela e verde, com seu icônico capacete, gravada no verso da caixa feito em de cristal de safira. Ao todo, são 65 peças, número que lembra a quantidade de pole positions conquistadas pelo ex-piloto na carreira.

Já o TAG Heuer Fórmula 1 Calibre 16 Ayrton Senna Edição Especial 2019 apresenta uma gravação do capacete de Senna na sua caixa de aço aparafusada e o seu nome na cor branca localizado à 1 hora no bezel fixo de cerâmica preta polida com escala taquimétrica. O relógio está equipado com uma pulseira esportiva em forma de S, da qual Senna gostava, e também possui uma extensão para permitir que seja usado sobre um uniforme de corrida.

De acordo com a TAG Heuer, os dois modelos possuem características de design que lembram o estilo preferido de Senna e o amor que o ex-piloto demonstrava pelo Brasil, além de tentarem manter o estilo clássico e esportivo do tricampeão mundial.

Compartilhe