Indústria

Torcedores reclamam e Sport se posiciona sobre uniformes

Clubemmostrou preocupação e destacou que tem cobrado respostas e ações contundentes da Umbro

Torcedores reclamam e Sport se posiciona sobre uniformes

26 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

Após registrar uma série de reclamações de seus torcedores a respeito da qualidade do uniforme confeccionado pela Umbro, o Sport se posicionou de maneira oficial por meio de uma nota publicada em seu site.

O Leão mostrou preocupação e destacou que tem cobrado respostas e ações contundentes da marca inglesa. Ainda segundo o Sport, a Umbro se prontificou a “investigar e elucidar os problemas, lembrando de seu histórico de qualidade que a levou ao topo da indústria de material esportivo mundial”.

Na semana passada, a Umbro apresentou a nova camisa 3 da equipe. O novo modelo tem predomínio da cor preta e conta com grafismos especiais e sublimados tanto na frente como atrás. Assim como os outros já lançados, a Umbro se baseou no design dos anos 90, considerada sua “Era de Ouro”. No caso do Sport, a ideia serve inclusive para homenagear uma das décadas mais vitoriosas da história do clube, já que, à época, conquistou nada menos do que sete títulos estaduais.

A empresa chegou ao uniforme do clube pernambucano em agosto, substituindo a Under Armour. Desde meados de 2017, a americana decidiu diminuir os investimentos em futebol.

Abaixo, a íntegra da nota divulgada pelo Sport:

O Sport Club do Recife vem acompanhando com preocupação a sucessão de acontecimentos relatados por nossos torcedores em relação a qualidade de nosso uniforme.

Desde os primeiros relatos, o Clube interpelou formalmente o fornecedor de material esportivo cobrando respostas e ações contundentes para sanar tais fatos, com prazos determinados.

A Umbro se prontificou a investigar e elucidar os problemas, lembrando de seu histórico de qualidade que a levou ao topo da indústria de material esportivo mundial.

O Sport Club do Recife continua atento e vigilante nessa questão, fazendo valer todas as prerrogativas contratuais existentes para manter uma relação saudável de parceria, atendendo nosso principal objetivo: satisfazer nosso torcedor.

Compartilhe