Indústria

Vasco usa Black Friday e jogadores para obter 50 mil sócios na semana

Alguns atletas criaram desafios com sorteio de artigos esportivos para que os torcedores se associassem ao programa

Vasco usa Black Friday e jogadores para obter 50 mil sócios na semana

29 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

Buscando atingir a marca de 100 mil sócios, o Vasco ativou os jogadores do atual elenco e também nomes que já vestiram sua camisa em campanha nesta semana de Black Friday. Dos que estão no clube, alguns deles criaram desafios com sorteio de artigos esportivos para que os torcedores se associassem. O jovem Talles, por exemplo, decidiu sortear um par de chuteiras caso a meta de 90 mil associações fosse alcançada. Além disso, descontos foram oferecidos para mobilizar a torcida em torno do projeto.

Na última segunda-feira (25), o clube deu início a uma campanha que o novo associado desfruta de 50% de desconto nos planos durante seis meses. Tendo iniciado a ação com 34 mil sócios, o Vasco anunciou nesta sexta-feira (29) que bateu a expressiva marca de 100 mil associados. Trata-se de um crescimento recorde. Para aproveitar o desconto, basta acessar o site oficial do Sócio Gigante e inserir o cupom BLACKFRIDAY em um dos dois planos disponíveis.

“Mandamos aumentar a capacidade de atendimento da plataforma. Foi uma movimentação fora do comum. Com toda minha experiência, eu não tinha visto um pico de aces- so tão acima do normal num programa de sócios”, disse Eduardo Sá, líder do projeto de sócios vascaíno, em entrevista ao GloboEsporte.com.

A mobilização é tamanha, que até mesmo nomes como Paulinho, do Bayer Leverkusen, e Carlos Germano e Edmundo, ex-jogadores do time, gravaram vídeos agradecendo a mobilização da torcida.

Compartilhe