Patrocínio

W A Sport é nova fornecedora de material esportivo da CBT

Confederação Brasileira de Tênis já havia utilizado vestuário da marca nos Jogos Pan-Americanos de Lima

26 nov, 2019

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) anunciou a W A Sport como sua nova patrocinadora técnica. A empresa já havia fornecido os uniformes nos Jogos Pan-Americanos de Lima neste ano e a partir de agora será responsável pelo vestuário dos atletas que defendem o Brasil em competições internacionais. A duração do patrocínio será de dois anos e envolve fornecimento de bermudas, saias, camisetas e agasalhos.

“Essa parceria se oficializa agora, mas a marca W A Sport já nos trouxe sorte mesmo antes de termos o contrato assinado. Usando os uniformes da W A, nossos tenistas conquistaram a medalha de ouro e bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Vamos trabalhar para que tenhamos ainda mais sucesso no futuro, e tenho certeza de que o apoio da W A será fundamental para que conquistemos feitos ainda maiores”, disse Rafael Westrupp, presidente da CBT.

“Para nós, o tênis não é só um negócio, mas principalmente uma paixão. Há muito tempo tínhamos a vontade de investir no esporte, e isso se tornou uma realização pessoal, já que eu gosto e pratico a modalidade também. Ou seja, firmar essa parceria com Confederação Brasileira de Tênis significa ver a W A Sport alcançar o maior patamar possível dentro do Brasil”, completou William Soares, diretor da marca.

Para celebrar o pontapé inicial da parceria, a W A Sport disponibilizou em seu site oficial a venda de produtos para praticar tênis, inclusive os modelos usados pelo Time Brasil de tênis nos Jogos Pan-Americanos. Além da nova parceira, a CBT conta com aportes da Peugeot e Wilson.