Streaming

Associação de Futebol Argentino lança plataforma de streaming

Em sua estreia, a AFA Play disponibilizou uma entrevista exclusiva com Diego Maradona

Associação de Futebol Argentino lança plataforma de streaming

23 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Associação de Futebol Argentino (AFA) apresentou recentemente uma nova plataforma de streaming. A AFA Play apostará no arquivo histórico da seleção argentina, oferecendo todos os gols marcados na história da equipe, além de mostrar imagens exclusivas do time atual, incluindo os preparativos para a Copa América de 2019, disputada no Brasil.

Em sua estreia, a plataforma disponibilizou uma entrevista exclusiva com Diego Maradona. Entre diversos assuntos abordados, o ex-jogador falou sobre momentos que passou vestindo a camisa da seleção nacional.

Entre as atrações, ainda há um documentário sobre a história da própria AFA e também uma seção dedicada aos fãs, com histórias de torcedores que seguem a equipe em todos os lugares. A AFA ainda prometeu que novos conteúdos serão adicionados à plataforma mensalmente.

“Essa gestão continua trabalhando para atender às necessidades da sociedade, especialmente os jovens. Ter uma ferramenta como o AFA Play e reunir o patrimônio histórico para que todos possam conhecer o passado das nossas equipes é muito gratificante. Isso também nos dá a possibilidade de nos colocarmos na linha de frente em relação a outras federações, assim como nos dá a capacidade de gerar mais recursos”, disse Claudio Tapia, presidente da AFA.

A AFA Play está disponível na versão web, e também para Android, iOS, Chromecast, Apple TV, Fire TV e Roku. Por enquanto, o conteúdo traz legendas em inglês e espanhol.

Compartilhe