Patrocínio

Aurora mantém valor e renova com Chapecoense

Renovação foi vista, pela própria empresa, como uma espécie de contribuição para a Chape nessa retomada em campo

Aurora mantém valor e renova com Chapecoense

20 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

Mesmo com a queda da Chapecoense para a Série B do Campeonato Brasileiro, o time ganhou um motivo para comemorar: a marca de alimentos Aurora anunciou a renovação do seu patrocínio máster. O acordo foi selado em reunião do Conselho Deliberativo do clube e foi visto, pela própria empresa, como uma espécie de contribuição para a Chape nessa retomada em campo.

A empresa patrocina o clube desde 2007 e há dois anos figura no espaço principal da camisa.

“Nós antecipamos a renovação para que as outras empresas vejam que, se a Aurora está junto, elas podem ajudar também. Manteremos os mesmos valores do ano passado. Mesmo com o clube tendo passado da Série A para a Série B, não mudaremos nada. Porque Chapecoense e Aurora estão umbilicalmente juntas. É da comunidade. É daqui de Chapecó”, disse Mário Lanznaster, presidente da Aurora.

“Sabemos o que vai representar, no dia a dia, ter o nome Aurora estampado na nossa camisa. É motivo de orgulho, de satisfação e alegria. Mas, acima de tudo, de credibilidade. É um voto de confiança que a Aurora deu em mais esse momento difícil da história da Chapecoense”, disse Paulo Magro, presidente do clube.

Importante destacar que a relação entre clube e patrocinador se intensificou após o acidente com o time que disputaria a final da Copa Sul-Americana de 2016. Na ocasião, a Aurora aumentou o valor que pagaria pelo patrocínio, assumindo até mesmo o lugar da Caixa.

Compartilhe