Indústria

Brahma ativa Clube Nº1 e levará fã para passar Ano-Novo com Dani Alves

Utilizando a plataforma de experiências Clube Nº1, cervejaria levará um torcedor para a casa do lateral em Fernando de Noronha

Brahma ativa Clube Nº1 e levará fã para passar Ano-Novo com Dani Alves

11 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Brahma aproveita o período sem futebol para lançar uma campanha que dará uma experiência exclusiva a um fanático por futebol. Utilizando a plataforma de experiências Clube Nº1 e Daniel Alves como embaixador, a cervejaria levará um torcedor para a casa do lateral do São Paulo em Fernando de Noronha.

Leia também: Brahma reformula ‘Movimento’ e lança plataforma focada em experiências no futebol

Para participar, o interessado deverá acessar o site da promoção até a próxima sexta-feira (13) e responder, em 280 caracteres, por que deveria passar o final de ano com o Dani Alves no arquipélago. A iniciativa, aberta para maiores de 25 anos, foi criada pela agência Africa.

Para chegar ao vencedor, uma comissão julgadora irá avaliar as frases, com quesitos como criatividade e originalidade levados em consideração. A melhor resposta será anunciada em até 10 dias depois da apuração das frases, e o vencedor terá direito a levar um acompanhante na viagem.

“O Clube Nº1 começou neste ano para oferecer experiências que valorizam nossa parceria com o futebol. É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes e craques que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do esporte no Brasil, queremos ampliar os momentos inesquecíveis para os torcedores, como estar na festa de fim de ano de um dos maiores ídolos do Brasil neste século”, explicou Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Ambev.

Para promover a ação, a Brahma tem usado a expressão “Fim de Ano Good Crazy” em alusão ao apelido de Dani Alves, além de explorar os perfis próprios e as cores dos 20 clubes participantes da plataforma Clube Nº1.

Compartilhe