Patrocínio

Brahma embarca em boom de sócios no Vasco e lança promoção

Cervejaria deseja aumentar ainda mais a base de associados do clube parceiro

Brahma embarca em boom de sócios no Vasco e lança promoção

06 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

Pegando carona no momento de absoluto sucesso do sócio-torcedor do Vasco, a Brahma lançou uma promoção caso o clube chegue a 170 mil associados até as 17h do próximo sábado. A cervejaria vai liberar duas latas de cerveja gratuitas por torcedor em quatro bares pré-selecionados na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, o Vasco está com 160 mil membros cadastrados.

Leia também: Com metas ‘real-time’, Vasco se torna o clube com mais sócios no país

Com a iniciativa, a cervejaria ativa duas propriedades que possui no esporte brasileiro: o patrocínio ao Vasco e o programa Movimento por um Futebol Melhor, criado pela Ambev para reunir os programas de sócios-torcedores dos clubes de futebol e que, neste ano, foi sendo substituído gradativamente por um programa de relacionamento com torcedores dentro de uma mesma plataforma.

“O movimento de vascaínos que tornou o clube o que mais possui sócios-torcedores do Brasil é algo que mostra o tama- nho do amor que eles têm pelo Vasco. Então, como parceiros de longa data do clube, não poderíamos deixar o momento passar batido e decidimos brindar com toda essa imensa tor- cida o feito que alcançaram em tempo recorde”, comentou Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Ambev.

Outra ativação ocorrerá no domingo, antes do duelo contra a Chapecoense, no Maracanã, cuja expectativa é que receba o maior público do clube na atual temporada.A Brahma fechou parceria com 45 bares do Rio de Janeiro que vão oferecer chopp em dobro para os torcedores vascaínos.

Compartilhe