Indústria

Ceará oficializa marca própria e apresenta uniformes para 2020

Peças da Vozão já estão à venda na loja oficial do clube

Ceará oficializa marca própria e apresenta uniformes para 2020

20 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

Recentemente, o Ceará anunciou que estava rompendo com a Topper para ser mais um do futebol brasileiro a trilhar o caminho de marca própria para 2020. Hoje (20), o clube cearense oficializou a marca Vozão e aproveitou para apresentar os uniformes para 2020.

Leia também: Ceará terá marca própria em 2020

Sobre as peças, o uniforme titular possui as listras verticais nas duas cores, enquanto o modelo reserva é predominantemente branco, com detalhes em preto na gola e nas mangas.

“Já era chegado o momento do clube desenvolver sua marca própria. O torcedor pedia e nós atendemos a esse desejo, trazendo uma marca que fortalece a identidade do clube. Onde se fala de Vozão, se remete ao Ceará Sporting Club. Abraçamos este nome e lançamos uma marca moderna que remete à esportividade e performance. Esperamos que o torcedor abrace essa ideia porque essa marca é nossa: do clube e de todo torcedor do VOZÃO!”, afirmou o Diretor de Marketing do Ceará, Lavor Neto.

Segundo o clube, a coleção já está à venda nas lojas oficiais. Apenas nesta sexta-feira (20), haverá uma promoção de lançamento válida durante todo o dia com 20% de desconto para que os torcedores já possam vestir as novas camisas do time antes de terminar o ano.

Com os novos uniformes, o Ceará disputará quatro competições em 2020: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe