Indústria

Com ajuda da torcida, Figueirense define nome de marca e uniformes para 2020

Cerca de 680 opções de modelos de camisa foram enviados e uma comissão julgadora escolheu três finalistas

Com ajuda da torcida, Figueirense define nome de marca e uniformes para 2020

20 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Figueirense anunciou no início da semana que teria fornecimento próprio a partir de 2020 e deixou para a torcida definir o nome da nova marca (1921) e, também, os novos modelos de uniformes do clube catarinense.

De acordo com o Figueira, cerca de 680 opções de modelos foram enviados e uma comissão julgadora escolheu três finalistas. A votação foi realizada nas redes sociais do clube, e os layouts desenvolvidos por Celso de Mattos Sobrinho foram os escolhidos com 43,3% dos votos da torcida.

A camisa titular possui as tradicionais listras verticais em preto e branco, enquanto o modelo reserva é praticamente todo branco, com exceção de alguns detalhes em preto na gola e nas mangas. Já para os goleiros, o torcedor escolheu as cores verde e laranja, com o desenho da Ponte Hercílio Luz, um dos principais cartões-postais de Florianópolis, ao fundo.

Fruto da campanha feita pelo Figueirense, o torcedor vencedor será presenteado com uma camisa oficial já do novo modelo e terá direito também a um par de ingressos para o Setor A do Estádio Orlando Scarpelli para a partida de estreia do Figueirense no Campeonato Catarinense de 2020 diante do Juventus-SC. Além disso, ele irá ajudar os roupeiros do clube a organizar o vestiário da equipe principal para o jogo que está marcado para o dia 22 de janeiro.

Compartilhe