Indústria

Com sucesso de vendas, Ceará pede novo lote de camisas

O lote inicial de 10 mil peças se esgotou em apenas cinco dias

Com sucesso de vendas, Ceará pede novo lote de camisas

30 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

Apenas uma semana depois de apresentar sua marca própria e colocar novos uniformes à venda, o Ceará teve de pedir à fábrica responsável pelos modelos um lote extra de 10 mil camisas para ser colocado no mercado até o final de fevereiro.

De acordo com o clube cearense, o lote inicial de 10 mil camisas se esgotou em cinco dias de vendas. O período coincidiu com o Natal. Desta maneira, além da programação de mais 15 mil camisas que serão entregues até o final de janeiro pela fabricante, haverá um lote extra de 10 mil peças para serem entregues até o fim de fevereiro. Estima-se que o faturamento alcance R$ 2 milhões apenas com o primeiro, o segundo e o lote extra de produtos vendidos.

Sem precisar data, o Ceará ainda confirmou que será produzido um modelo de camisa popular. Outra iniciativa anunciada pelo Ceará foi inspirada em ação feita pelo Bahia nesta temporada. O próximo desenho da camisa do time será feito pelos torcedores.

“Uma vez lançada, a Vozão alcançou números recordes. Como é rotineiro na Nação Alvinegra, pôde se ver a torcida do Mais Querido dando um show de apoio ao clube, desta vez, se fazendo presente nas lojas do clube e comprando os novos uniformes do Mais Querido”, disse o Ceará em nota.

Compartilhe