Streaming

Duracell fecha parceria com Chelsea e Amazon

Marca desfrutará de visibilidade nas transmissões dos jogos dos Blues na plataforma de streaming Prime Video

Duracell fecha parceria com Chelsea e Amazon

04 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

Após um hiato de dez anos, a Duracell está de volta ao futebol inglês. A marca de pilhas e baterias fechou uma parceria com o Chelsea e a Amazon, e desfrutará de visibilidade nas transmissões dos jogos da equipe na plataforma de streaming Prime Video.

Pelo acordo, a marca terá exposição nos canais sociais e digitais dos Blues, bem como um vídeo comercial estrelado por Mason Mount, Michy Batshuayi e Callum Hudson-Odoi. O objetivo da aliança é promover os carregadores portáteis (power banks) da marca, além de ratificá-la como líder mundial em fabricação de pilhas alcalinas de alto desempenho, baterias especiais e pilhas recarregáveis.

“Colocar nossos power banks no centro da tão esperada estreia da Amazon Prime na transmissão ao vivo da Premier League é uma oportunidade que não poderíamos perder de jeito nenhum. Apostar no futebol também é uma maneira de demonstrar nosso foco nos jovens consumidores”, disse Tatiana Wijeyaratne, gerente de marketing da Duracell no Reino Unido.

“Sempre tivemos um desejo de inovar não apenas com o tipo de marca com as quais trabalhamos mas também com a forma como trabalhamos com elas. Essa colaboração sob medida com a Duracell reflete a maneira como desejamos comercializar em torno de novas campanhas e em momentos de picos de vendas. Vemos campanhas direcionadas como essa como alternativas atraentes para as marcas que simplesmente investem no mesmo e velho inventário de mídia digital que vem e vai, mas não tem nenhum impacto real”, completou Chris Townsend, diretor comercial do Chelsea.

A estreia da parceria será nesta quarta-feira (4), no duelo entre Chelsea e Aston Villa, rodada esta que marca a primeira transmissão ao vivo da elite inglesa pelo Amazon Prime Video.

Compartilhe