Atletas

Gigantes disputam acordo com Raheem Sterling em 2020

Nike, Jordan e Puma disputam a contratação do atacante do Manchester City

Gigantes disputam acordo com Raheem Sterling em 2020

03 de dezembro de 2019

1 minutos de Leitura

Em agosto, o MKTEsportivo adiantou que Raheem Sterling, destaque do Manchester City e da seleção inglesa, vinha sendo especulado pela Jordan Brand para ser o primeiro jogador de futebol a utilizar as primeiras chuteiras que seriam lançadas pela marca. A ideia era utilizar a força da imagem do jogador para entrar nesta nova fase.

Leia também: Raheem Sterling entra em novo patamar no marketing esportivo

Agora, meses depois, Nike e a marca de Mchael Jordan ganharam uma forte concorrente: a Puma. Patrocinadora técnica do Manchester City desde o início da atual temporada, a alemã estaria interessada em ter um dos principais nomes dos Citizens em seu portfólio.

De acordo com o Daily Mail, a Nike leva vantagem sobre as demais por estar preparando uma oferta de cerca de £ 100 milhões para fechar com Sterling. Se confirmado o valor, o inglês entrará para um grupo seleto de atletas dentro da marca que já figuram Cristiano Ronaldo, LeBron James e Kylian Mbappé.

Se já fechou com a Gillette em outubro, o atacante segue sendo sondado por marcas de outros segmentos e promete ter um 2020 muito agitado no âmbito comercial.

Compartilhe