Patrocínio

Havan é a nova patrocinadora do Vasco da Gama

Luciano Hang, dono da empresa, utilizou sua conta no Twitter para oficializar o acordo com o clube

Havan é a nova patrocinadora do Vasco da Gama

24 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

O torcedor vascaíno acaba de ganhar um presente de Natal. A Havan anunciou, nesta terça-feira (24), que será a patrocinadora do Vasco da Gama em 2020. Em vídeo, Luciano Hang, dono da empresa, oficializou o acordo que será válido durante toda a próxima temporada e ocupará as mangas da camisa do time.

“A torcida pediu e nós ouvimos. Está confirmado, Havan e Vasco juntos em 2020. Patrocinar é acreditar. Entre equipes, atletas paraolímpicos e instituições de esporte, a Havan tem mais de 50 patrocínios. Quem aí ficou feliz com a notícia comenta vasco”, escreveu Hang no Twitter. A torcida vascaína chegou a fazer campanha na rede social pedindo o acerto entre as partes e a hashtag #HavanNoVasco apareceu nos trend topics da plataforma.

De acordo com o LANCE!, o contrato foi fechado por R$ 2.5 milhões, mais R$ 1 milhão por metas alcançadas. A Havan ainda estuda outras plataformas de visibilidade com o clube, como placas de publicidade de São Januário e backdrops de coletivas, podendo até mesmo ampliar sua exposição na camisa no futuro figurando nas costas e no calção.

O presidente Alexandre Campello havia iniciado as negociações com a Havan em novembro. Ele chegou a conhecer a sede da empresa em Brusque, no interior de Santa Catarina, ao lado de Hang.

Com mais de 100 mil produtos, a Havan se intitula a “loja de departamentos mais completa do Brasil”. Atualmente, a empresa está presente em 17 estados e com 141 megalojas Físicas.

Compartilhe