Indústria

Louis Vuitton e Riot Games unem forças para coleção de “League of Legends”

Ao todo, são mais de 30 peças, entre camisetas, jaquetas, tênis e pulseiras

Louis Vuitton e Riot Games unem forças para coleção de “League of Legends”

12 de dezembro de 2019

1 minutos de Leitura

A Louis Vuitton anunciou uma parceria com a Riot Games para a criação de uma linha especial de roupas de ‘League of Legends’. Ao todo, são mais de 30 peças, entre camisetas, jaquetas, tênis e pulseiras. Com preços que variam de R$ 935 a R$ 24.600, a coleção carrega referências à campeã Qiyana, dona de uma skin da linha True Damage, edição de prestígio, composta por itens da marca.

Vale lembrar que, este ano, o troféu do Mundial de LOL chegou ao palco da decisão, em Paris, dentro de um case da Louis Vuitton. Esta ativação é mundialmente conhecida por acontecer na Copa do Mundo de futebol e de rugby.

“Quando League of Legends foi lançado, dez anos atrás, nenhum de nós poderia imaginar o fenômeno cultural que se tornaria. Agora é notório que os jogos estão no centro da cultura pop, e não poderíamos estar mais orgulhosos dessa parceria com grandes talentos para mostrar o que o League representa para o mundo”, afirmou Jessica Nam, produtora-chefe do LoL, que afirmou também que os produtos estarão disponíveis ao público entre fevereiro e março de 2020.

De acordo com a Riot, a coleção é “a primeira colaboração entre um eSport global e uma casa de moda de luxo”.

Compartilhe