Patrocínio

Marca de tequila é a nova patrocinadora do LA Lakers

Cincoro Tequila desfrutará de exposição no Staples Center e poderá utilizar a imagem da franquia em ativações de patrocínio

Marca de tequila é a nova patrocinadora do LA Lakers

02 de dezembro de 2019

1 minutos de Leitura

O Los Angeles Lakers anunciou um acordo de patrocínio com a Cincoro Tequila, marca lançada há três meses e que tem entre os donos alguns proprietários de equipes da liga americana de basquete, como a Jeanie Buss, do Lakers, Wes Edens (Milwaukee Bucks), Wyc Grousbeck (Boston Celtics) e Michael Jordan (Charlotte Hornets).

Pelo contrato firmado, a Cincoro Tequila desfrutará de exposição no Staples Center e poderá utilizar a imagem da franquia em ativações de patrocínio que fizer durante a atual temporada.

“Estamos muito animados em receber a Cincoro Tequila como uma nova patrocinadora. Esta é uma grande oportunidade para a organização trabalhar com uma nova marca, e estamos ansiosos para um futuro de sucesso juntos”, disse Tim Harris, presidente de operações comerciais do Lakers.

No portfólio de parceiras do Lakers, além da Cincoro Tequila, destacam-se a Wish (patrocinadora de camisa), American Express, Beats by Dre, Budweiser, Canon, Delta, Gatorade, Lexus, MGM Resorts, Mountain Dew, New Amsterdam Vodka, Prudential, Staples, Tissot, Toyota e Verizon.

Compartilhe