Atletas

Mbappé ganha coleção exclusiva da Nike inspirada em suas origens

Batizada de 'Bondy Dreams', linha foi inspirada na comuna francesa de Bondy

Mbappé ganha coleção exclusiva da Nike inspirada em suas origens

11 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

Campeão mundial com a França e tido como uma das maiores revelações do futebol dos últimos anos, Kylian Mbappé acaba de entrar para o seleto grupo de jogadores com uma coleção exclusiva dentro de uma marca. A Nike apresentou a nova linha do atacante francês que contempla uma nova chuteira, a Mercurial Superfly 7, sneakers Air Max 98, uma camiseta Nike F.C., bonés, pochetes e bolas de futebol.

Batizada de Bondy Dreams, ela é inspirada na comuna francesa de Bondy, na periferia nordeste de Paris, local onde Mbappé nasceu, mas também, segundo o mesmo, onde encontrou e se apaixonou pelo futebol.

“Bondy está sempre em meu coração, foi onde encontrei e me apaixonei pelo futebol. Ajudou a me moldar como pessoa e como jogador. Tenho muito a agradecer e é especial que Bondy esteja no centro desta coleção. Naquela época, eu tinha meus heróis e muitos deles tinham sua própria chuteira da Nike. Portanto, juntar-se a eles agora para ter um dos meus é um sonho que virou realidade”, declarou o jogador do PSG.

A chuteira já está sendo vendida globalmente. Já a coleção completa estará disponível exclusivamente na Europa. Além da linha, a Nike desenvolveu um comercial que percorre a trajetória de Mbappé no futebol.

Compartilhe