Podcasts

‘Modelos de gestão de estádios e arenas’, com Thiago De Rose (Re\Venue)

19 dez, 2019

No último episódio da 1 temporada do MKTEsportivoCast, Eduardo Esteves aborda o mercado de arenas e novos modelos de gestão de estádios no Brasil e mundo com Thiago De Rose, sócio da Re\Venue.

O impacto do Brasil ter sediado uma Copa para o setor, a diversificação das fontes de receita para ir além do futebol, a ‘rivalidade’ entre arquitetos e profissionais da operação dos estádios, a nova tendência de construções para clubes pequenos e médios da Europa, e a extração de dados de torcedores foram alguns dos temas abordados no papo.

Thiago De Rose tem mais de 15 anos de experiência no mercado esportivo. Passou mais de uma década no Corinthians, desde a administração do Departamento de Futebol até o planejamento estratégico da Arena Corinthians, área que liderou entre 2014 e 2018. Em grandes eventos, Thiago foi Gerente de Ticketing da FIFA de 2013 a 2014, onde administrou a venda de mais de 5 milhões de ingressos. Já no final de 2018, Thiago aceitou um desafiador projeto nos Emirados Árabes para liderar a área de Operações de Ticketing para o Mundial de Clubes da FIFA 2018 e Copa da Ásia 2019.

Ouça também no Spotify | Itunes | Google Podcasts | Deezer