Streaming

MyCujoo fecha acordo para transmitir divisão inferior do futebol americano

Após sucesso de 2019, plataforma de streaming levará aos fãs partidas da temporada 2020 da USL League Two

MyCujoo fecha acordo para transmitir divisão inferior do futebol americano

06 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

A United Soccer League, maior organização de futebol profissional dos EUA, anunciou o MyCujoo como a plataforma de streaming oficial a disponibilizar as partidas da temporada 2020 da USL League Two aos seus fãs.

“A USL League Two tem uma base de fãs em rápido crescimento e amadurecimento. Assim, temos uma nova oportunidade de aproximar nossos quase 80 clubes dos torcedores. O MyCujoo conhece o futebol, é um player global e, finalmente, o parceiro certo para ampliar e entregar para a nossa competição pré-profissional”, disse o vice-presidente executivo da USL, Court Jeske. A USL League Two corresponde a divisões inferiores do soccer.

“Estamos muito empolgados em continuar nosso relacionamento com a USL League Two após uma temporada realmente positiva de 2019 no MyCujoo. É evidente quanta paixão existe por esta liga nos EUA e no exterior. Estamos ansiosos para aumentar o público em parceria com a liga e continuar dando aos fãs acesso gratuito para assistir aos times ao vivo”, completou Pedro Pesa, CEO do MyCujoo.

Este ano, o MyCujoo disponibilizou transmissões ao vivo de 233 jogos das equipes da USL League Two durante toda a temporada regular e playoffs. Com a parceria, a presença digital da liga continuará crescendo, oferecendo uma cobertura global aos fãs de futebol.

As partes ainda trabalharão para que os jogos, transmitidos ao vivo ou enviados logo após o apito final, estejam disponíveis rapidamente para todos os fãs, treinadores e jogadores da USL League Two.

Compartilhe