Streaming

MyCujoo fecha acordo para transmitir divisão inferior do futebol americano

Após sucesso de 2019, plataforma de streaming levará aos fãs partidas da temporada 2020 da USL League Two

6 dez, 2019

A United Soccer League, maior organização de futebol profissional dos EUA, anunciou o MyCujoo como a plataforma de streaming oficial a disponibilizar as partidas da temporada 2020 da USL League Two aos seus fãs.

“A USL League Two tem uma base de fãs em rápido crescimento e amadurecimento. Assim, temos uma nova oportunidade de aproximar nossos quase 80 clubes dos torcedores. O MyCujoo conhece o futebol, é um player global e, finalmente, o parceiro certo para ampliar e entregar para a nossa competição pré-profissional”, disse o vice-presidente executivo da USL, Court Jeske. A USL League Two corresponde a divisões inferiores do soccer.

“Estamos muito empolgados em continuar nosso relacionamento com a USL League Two após uma temporada realmente positiva de 2019 no MyCujoo. É evidente quanta paixão existe por esta liga nos EUA e no exterior. Estamos ansiosos para aumentar o público em parceria com a liga e continuar dando aos fãs acesso gratuito para assistir aos times ao vivo”, completou Pedro Pesa, CEO do MyCujoo.

Este ano, o MyCujoo disponibilizou transmissões ao vivo de 233 jogos das equipes da USL League Two durante toda a temporada regular e playoffs. Com a parceria, a presença digital da liga continuará crescendo, oferecendo uma cobertura global aos fãs de futebol.

As partes ainda trabalharão para que os jogos, transmitidos ao vivo ou enviados logo após o apito final, estejam disponíveis rapidamente para todos os fãs, treinadores e jogadores da USL League Two.