Atletas

Nike faz evento para celebrar 25 anos de parceria com Ronaldo

Contrato de patrocínio com Fenômeno é o mais antigo da marca dentro do futebol

Nike faz evento para celebrar 25 anos de parceria com Ronaldo

19 de dezembro de 2019

1 minutos de Leitura

Juntos desde 1994, Nike e Ronaldo celebraram os 25 anos de parceria em um evento em São Paulo, na sede da marca no país. O acordo é o mais antigo da marca americana no futebol e iniciou quando o então ‘Ronaldinho’ foi campeão da Copa do Mundo aos 17 anos.

Com Ronaldo, a Nike lançou a primeira chuteira da linha Mercurial, que, segundo a companhia, “surgiu nos pés do ícone do futebol brasileiro, virou sinônimo de velocidade explosiva e escreveu um novo capítulo na história das chuteiras”.

“Nunca imaginaria tudo o que estava por vir quando assinei aquele papel. Foi uma das decisões mais importantes da minha carreira. Eu só tenho a agradecer o carinho e o respeito que todos tiveram comigo desde os primeiros dias dessa trajetória”, disse Ronaldo.

No evento na capital paulista, Ronaldo conversou com os funcionários recebeu um Air Force 1 nas cores da chuteira utilizada pelo atacante na Copa da França, em 1998, e ainda foi homenageado com um modelo da Mercurial customizado com momentos icônicos de sua carreira na seleção brasileira e do Corinthians.

Compartilhe