Patrocínio

Penalty fornecerá a bola oficial da Liga Gaúcha de Futsal

Referência na modalidade, marca levará a Max 1000 a um dos principais campeonatos do país

Penalty fornecerá a bola oficial da Liga Gaúcha de Futsal

19 de dezembro de 2019

1 minutos de Leitura

A Penalty é a nova patrocinadora da Liga Gaúcha de Futsal, um dos principais campeonatos da modalidade no Brasil. Com contrato válido para 2020, a fabricante fornecerá a bola oficial do torneio: a Max 1000.

A parceria reforça a liderança da marca na modalidade e está em sintonia com o plano de negócios da Penalty, valorizando a presença regional. Para comunicar o novo contrato, a marca aposta no digital, com posts de dois atletas referência no futsal, Falcão e Gian Wolverine, goleiro do Carlos Barbosa, um dos principais times do Rio Grande do Sul.

Certificada pela FIFA, a bola possui camada de NEOTEC que torna a menos contundente sem perder elasticidade, tecnologia Termotec, com 0% de absorção de água, a inédita câmara 6D, que oferece mais equilíbrio, tornando a bola mais balanceada e precisa, e o inovador bico Cápsula SIS, que vem lubrificado, envolve a agulha e protege a câmara de ar, e é substituível.

Além da Liga Gaúcha de Futsal, a bola Max 1000 é a oficial da Seleção Brasileira e das federações Paulista, Goiana, Mineira, Catarinense e Amazonense da modalidade.

Compartilhe