Patrocínio

Por R$ 5 milhões, Vedacit terá naming rights e máster do Vôlei Guarulhos

Com foco também no social, marca quer fazer a diferença tanto dentro como fora das quadras em 2020

16 dez, 2019

A Vedacit, marca do mercado de impermeabilização, é a nova patrocinadora do Vôlei Guarulhos. A empresa será dona dos naming rights (Vedacit Vôlei Guarulhos) e do patrocínio máster da equipe pelos próximos dois anos. No período, ela fará um investimento de R$ 5 milhões no projeto que tem como objetivos ampliar a relação com os consumidores e a sociedade.

O anúncio foi feito na última sexta-feira (13) e reuniu executivos da marca e profissionais do time, como o técnico Vinícius Gomino e o levantador Sandro.

“Há umas coincidências interessantes. Guarulhos é muito próxima ao nosso local original. Estamos sediados na Vila Guilherme [zona norte de São Paulo], além do projeto de vôlei da cidade ser muito interessante. Não é apenas um patrocínio para um time de alta performance. Tem todo o aspecto de um projeto muito mais abrangente, de alcançarmos os jovens, formar novos profissionais do esporte e transformar vidas. E tudo isso tem a ver com a missão da Vedacit, que, por meio da construção civil, fornece produtos para habitações de melhor qualidade”, disse o CEO da Vedacit, Marcos Bicudo.

De acordo com a equipe, o investimento da companhia visa também transformar vidas e chegar aos jovens mais carentes da região.

“Teremos o projeto Vôlei do Bem, com o objetivo de entrar na periferia e como referência de vida às crianças e aos adolescentes. O esporte é o caminho que pode mudar as pessoas, tirá-las das drogas”, destacou o gestor do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili.

Pelo acordo, a marca desfrutará de visibilidade no Ginásio da Ponte Grande e também no Ginásio do Sesc, locais em que a equipe vai mandar seus jogos na Superliga B em busca de uma das duas vagas para a elite do vôlei brasileiro na temporada seguinte. O Ginásio da Ponte Grande terá predominância do amarelo, cor da Vedacit.