Indústria

Pringles usa “Rick and Morty” para anunciar presença no Super Bowl

Esta será a terceira vez consecutiva que a empresa utiliza a presença na partida para lançar um novo produto

Pringles usa “Rick and Morty” para anunciar presença no Super Bowl

17 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

Se você é fã de ‘Rick and Morty’ certamente lembra que, na terceira temporada, Rick se transformou em um picles com o objetivo de fugir da terapia familiar. E isso acabou se tornando um sucesso mundial.

Pensando nisso, a Pringles anunciou uma parceria com a Adult Swim, divisão do Cartoon Network que cuida de desenhos como ‘Rick and Morty’, para lançar um sabor especial inspirado no episódio em questão. O Pringles Pickle Rick será anunciado oficialmente durante o Super Bowl

Esta será a terceira vez consecutiva que Pringles utiliza o evento esportivo mais badalado do universo publicitário para lançar um novo produto.

“Os criadores de Rick and Morty não só estão criando um comercial hilário para o jogo, mas também estamos expandindo a parceria de maneiras muito animadoras, durante todo o ano”, disse Jill King, vice presidente de marketing da Adult Swim.

“Queremos fazer algo completamente novo para a marca para o Super Bowl 2020 e estamos entusiasmados por fazer parceria com Adult Swim e Rick and Morty, um programa que continua a crescer em popularidade ano após ano. Esperamos que a nova edição especial do sabor Pickle Rick seja um sucesso entre os fãs do program”, disse Gareth Maguire, diretor sênior de marketing da Pringles.

A batatinha sabor picles chega aos mercados dos Estados Unidos no final de semana da partida, que acontece no dia 2 de fevereiro de 2020, no Sun Life Stadium, na Florida.

Compartilhe