Uncategorized

Quadrinhos inspirado em Neymar ganha versão impressa

Lançamento de 'Inked – A Arte Ganha Vida' ocorreu durante a CCXP

Quadrinhos inspirado em Neymar ganha versão impressa

05 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Mythos Editora, em parceria com o selo Fan the Flame Comics, aproveitou a CCXP, maior festival de cultura pop do Brasil, para anunciar o lançamento da versão impressa em edição de colecionador de Inked – A Arte Ganha Vida, quadrinhos inspirados no universo de Neymar Jr. Inicialmente, o material foi publicado apenas em formato digital. No evento, o desenhista Fernando (Fero) Peniche recebeu fãs para dar autógrafos.

A edição especial terá 116 páginas e, a partir do ano que vem, deverá ser comercializada também em livrarias. Como o conteúdo tem Neymar como protagonista e se passa no Brasil, a ideia do levar para o formato impresso visa dar maior alcance para o projeto. As primeiras unidades só poderão ser compradas no espaço Artists’Alley na CCXP.

“Todas as iniciativas são importantes em um momento de desafios para o mercado de quadrinhos, como o que estamos vivendo”, disse Helcio de Carvalho, editor-chefe da Mythos Editora.

“Quadrinhos, impressos ou digitais, são importantes para dar aos leitores as mais variadas opções possíveis de diversão e inspiração. Temos muita convicção do quanto essa mídia é importante”, completou Chris Flannery, presidente da Fan the Flame.

“Como muitos garotos, eu tinha dois sonhos para quando crescesse: ser um jogador profissional de futebol e um super-herói. Acredito que, quando você é jovem, inspiração é uma coisa muito importante para encarar os desafios que vão aparecendo na vida. Os heróis dos quadrinhos são uma forma positiva de falar disso, então estou fazendo minha parte para poder participar desse mundo tão fascinante”, finalizou Neymar.

A revista impressa custará R$ 24,90, mas até dia 15 será vendida com 20% de desconto.

Compartilhe