Patrocínio

Santos e Kodilar ampliam patrocínio até o final de 2020

A novidade ficará por conta da presença do logotipo da empresa nos shorts da equipe disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020

Santos e Kodilar ampliam patrocínio até o final de 2020

03 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Santos anunciou hoje a renovação do contrato de patrocínio com a Kodilar. Juntos desde o final de 2018, o acordo agora está garantido até o final de 2020.

Com a ampliação, a marca seguirá exposta nos meiões do uniforme do clube, além de desfrutar de exposição nos uniformes de treino e de viagem do time profissional e da comissão técnica, em placas de publicidade no Centro de Treinamento Rei Pelé e nos backdrops das coletivas de imprensa.

A novidade ficará por conta da presença do logotipo da Kodilar nos shorts da equipe santista que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2020.

“Mais um patrocinador renovado. Sinal de retorno e êxito na parceria. Agradecemos a confiança da Kodilar e esperamos seguir sendo importantes para a divulgação da marca em 2020”, disse José Carlos Peres, presidente do Santos.

“Iniciamos a parceria com a Kodilar em novembro de 2018 e, com a renovação, teremos ao menos 26 meses de relação de patrocínio. Os melhores retornos de investimentos de patrocínios acontecem exatamente em relações duradouras, e esse movimento de renovações é um dos nossos principais objetivos para 2020”, completou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do clube praiano.

“A Kodilar agradece a parceria com o Santos durante o ano de 2019, uma parceria de muito sucesso que vai se repetir em 2020. Assim como o Santos, estamos no topo, contando sempre com o apoio dos nossos parceiros”, finalizou Wagner Zacharias, um dos fundadores e atual diretor da Kodilar.

Compartilhe