Patrocínio

Santos renova com Kicaldo até o fim de 2020

Empresa ligada ao agronegócio seguirá estampando as mangas da camisa do Peixe

Santos renova com Kicaldo até o fim de 2020

04 de dezembro de 2019

1 minutos de Leitura

Um dia após anunciar a continuidade da Kodilar, o Santos anunciou, nesta quarta-feira (4), a renovação do patrocínio com a Kicaldo. A empresa ligada ao agronegócio seguirá estampando as mangas da camisa do Peixe até o fim de 2020.

“Com este contrato anual com Kicaldo para as mangas conseguimos ocupar todos os espaços do uniforme profissional exceto master. Importante recordarmos o início da gestão. O clube tinha apenas dois patrocinadores no profissional: Algar (que foi renovado) e Caixa Econômica Federal (que deixou o futebol). Nesta gestão conseguimos mais 5 patrocinadores oficiais para o uniforme: Philco, Kicaldo, Casa de Apostas, Unicesumar, Orthopride e Kodilar”, comemorou José Carlos Peres, presidente do clube.

Fruto da extensão, além da exposição no uniforme de jogo, a Kicaldo desfrutará de visibilidade nas camisas de treino e viagem, bem como nas plataformas digitais do Santos, nas placas do Centro de Treinamento, em ações de hospitalidade na Vila Belmiro e no backdrop de entrevistas.

Compartilhe