Juntos desde setembro de 2018, Tottenham e a grife alemã Hugo Boss anunciaram a renovação da parceria. O relacionamento seguirá válido por mais três anos (2022).
Pelo contrato, a empresa permanece dona da categoria de trajes formais dos Spurs, com o clube recebendo ternos exclusivos, compostos por peças com camisa e gravata da linha “Create Your Lock” (“Crie Seu Armário”, em tradução livre), coleção que mescla o clássico com o esportivo.
“Tivemos uma ótima primeira temporada com a Hugo Boss e estamos orgulhosos de estender nossa parceria com eles por mais três anos”, disse Fran Jones, diretor de parcerias do Tottenham.
“Estamos muito satisfeitos por estender nossa parceria com o Tottenham. O clube compartilha nossos principais valores de marca e se encaixa perfeitamente ao lado de outras parcerias no futebol, golfe, esportes a motor e vela”, completou Volker Herre, diretor administrativo da Hugo Boss para o norte da Europa, Oriente Médio e Índia.
A renovação ratifica os laços entre clube e marca, que tem em Harry Kane, atacante do Tottenham, um de seus principais embaixadores globais dentro do futebol.
No futebol desde 1995, entre os europeus, veste o Tottenham, Inter de Milão, Bayern de Munique, Real Madrid, AS Roma e o Liverpool, além de ter Philippe Coutinho (Barcelona), Julian Draxler (Paris Saint-Germain) e Alvaro Morata (Chelsea). Fora do futebol, há também uma parceria com a Fórmula E.