Indústria

Turma da Mônica terá acampamento de futebol exclusivo para meninas

Iniciativa, inédita no país, acontecerá em parceria com o Pelado Real FC

Turma da Mônica terá acampamento de futebol exclusivo para meninas

27 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Maurício de Sousa Produções, responsável pela “Turma da Mônica”, lançará um acampamento de futebol exclusivo para meninas. Em parceria com o Pelado Real FC, que já organiza eventos exclusvios de futebol feminino, a MSP organizará uma edição inédita do Soccer Camp Donas da Rua, encontro que acontece desde 2016 e que dessa vez será no acampamento NR, no interior de São Paulo.

Esta será a primeira vez que as meninas realizarão treinamento específico de futebol durante uma semana, sendo ele destinado para jovens de 8 a 16 anos.

“Com o novo formato, um pouco mais amplo, as meninas terão a oportunidade de se empoderarem e crescerem não apenas através do futebol, mas no dia a dia, com as diferentes experiências e momentos de interação e aprendizado que terão a oportunidade de vivenciar. Estamos muito animados com essa novidade e esperamos que todas as meninas aproveitem muito”, disse Mônica Sousa, diretora executiva da Maurício de Sousa Produções.

Vale lembrar que, desde 2011, o Pelado Real desenvolve espaços para a prática do futebol exclusiva para meninas e mulheres, com treinadoras que são educadoras físicas. O Soccer Camp Donas da Rua foi criado em parceria com a Mauricio de Sousa Produções em 2016 e envolvia a prática de aulas de futebol para meninas em campos de futebol nas cidades.

As inscrições estão abertas e custam R$ 4180,00 à vista.

Compartilhe