Patrocínio

UEFA lança aplicativo da Euro 2020 que oferecerá transporte gratuito

Nova plataforma dará acesso livre em quase todas as 12 cidades-sede do torneio

UEFA lança aplicativo da Euro 2020 que oferecerá transporte gratuito

03 de dezembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Uefa lançou o aplicativo oficial da Euro 2020 que virá com um diferencial muito relevante para os torcedores. Além de oferecer experiências personalizadas aos usuários, os fãs poderão utilizar a plataforma para desfrutar de transporte público gratuito durante os dias de jogos.

Leia também: Heineken renova com Champions League e estará na Euro 2020

O app terá a possibilidade de armazenar ingressos das partidas e um cartão de viagem digital, que dará acesso livre ao transporte em quase todas as 12 cidades-sede do torneio. Mapa interativo, guias de estádios, resultados ao vivo, destaques, entrevistas com jogadores e treinadores são outros atrativos que o aplicativo trará.

“Antes e durante os jogos, o aplicativo do torneio será a porta de entrada para que todos possam abraçar tudo o que o EURO 2020 tem a oferecer. O aplicativo desbloqueia um cartão de viagem digital pessoal para que os espectadores com ingressos desfrutam de transporte público gratuito em quase todas as cidades-sede nos dias de jogos”, disse Martin Kallen, executivo-chefe da Uefa Events.

Euro 2020 será disputada entre 12 de junho e 12 de julho do ano que vem nas cidades de Amsterdã (Holanda), Baku (Azerbaijão), Bilbao (Espanha), Bucareste (Romênia), Budapeste (Hungria), Copenhague (Dinamarca), Dublin (Irlanda), Glasgow (Escócia), Londres (Inglaterra), Munique (Alemanha), Roma (Itália) e São Petersburgo (Rússia).

Dada a diversificação de territórios, a entidade europeia aposta muito na gama de serviços que o aplicativo irá oferecer, não somente em relação a mobilidade.

“O ingresso digital para a partida será complementado por uma gama de serviços, todos projetados para ajudar os fãs a aproveitar ao máximo seu tempo, participando da partida, organizando suas viagens e acomodações ou provando o que cada cidade anfitriã tem a oferecer. Combinando a percepção dos fãs e a mais recente tecnologia digital, nosso foco é oferecer uma experiência personalizada para todos”, completou Kallen.

 

Compartilhe