Indústria

Accor ativa Brasil para apresentar nova camisa do PSG

A rede usou o patrocínio ao clube para criar uma ação exclusiva a associados do programa ALL (Accor Live Limitless)

Accor ativa Brasil para apresentar nova camisa do PSG

24 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

Sendo o Brasil a base de seguidores número 1 do Paris Saint-Germain em todo o mundo com mais de 38 milhões de pessoas, a Accor, patrocinadora máster do clube, selecionou seis associados do programa Accor Live Limitless (ALL) para apresentar a nova camisa do PSG. No grupo, estava um brasileiro, um do subúrbio de Paris, de Ruanda, do Canadá, da ilha de Guadalupe e do Japão. O ALL reúne vantagens, serviços e experiências diferenciadas proporcionadas pelo grupo Accor.

Os seis embaixadores responsáveis por divulgar a nova camisa viajaram à Paris com direito a hospedagem no hotel Sofitel Paris Le Faubourg, participaram de um ensaio com o fotógrafo internacional Julot Bandit e Mario Schiniotakis, responsável de direção do coletivo Kids Go First. No mesmo dia, o grupo seguiu para o Parc des Princes para acompanhar do espaço VIP do estádio o clássico contra o Monaco. As fotos dos participantes irá figurar com destaque na vitrine da flagship store do Paris Saint-Germain na Champs-Elysées em Paris e na imprensa do mundo inteiro.

Para reforçar a ideia de que os associados são embaixadores do clube, a Accor comprou mídia em um veículo de cada um dos países que participaram da ação.

Essa operação reflete o desejo comum do Paris Saint-Germain e da Accor de colocar os fãs no centro das atenções, proporcionando a eles experiências inéditas e uma nova visão da hospitalidade, que vai além de uma simples hospedagem. Com a ação, o Brasil consolida-se como um mercado-chave para o PSG se desenvolver e aproximar dos seus fãs, algo que tem sido intensificado desde a contratação de Neymar. A escolha de seis clientes de diferentes partes do mundo representa o crescimento global do clube, que desde que foi vendido a investidores do Qatar, tem feito uma grande operação para se colocar entre os principais do mundo.

Compartilhe