Patrocínio

Após Manchester City, Midea torna-se patrocinadora do Corinthians

A empresa irá figurar acima da numeração dos jogadores na camisa alvinegra

Após Manchester City, Midea torna-se patrocinadora do Corinthians

08 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

No mesmo dia que oficializou patrocínio ao Manchester City, a Midea foi anunciada como nova parceira do Corinthians. A empresa,  que atua com produtos para climatização e produção de eletrodomésticos, irá figurar acima da numeração dos jogadores na camisa alvinegra.

A estreia da Midea no uniforme do Timão acontece em 15 de janeiro, no confronto contra o New York City FC, válido pela Florida Cup. Além do espaço na camisa, o patrocínio envolve a exposição na Arena Corinthians, durante os treinamentos do time profissional, em backdrops para entrevistas e em ações especiais com a Fiel Torcida.

Sem valores oficialmente divulgados, especula-se que o clube embolsará mais do que os R$ 8 milhões investidos pela antiga parceira do local, a Positivo.

“Estamos felizes pela concretização dessa parceria, escolhemos o Corinthians pois além de ser um dos maiores times do Brasil, acreditamos que a conexão com um time vencedor e de grande história, reforça nossa busca contínua por alta qualidade e desempenho em nossos produtos e traduz nossa paixão pelo que fazemos. A Midea é uma empresa global que já faz parte da vida de muitos brasileiros e essa chancela nos aproximará ainda mais do dia a dia de nosso consumidor, elevando nossa marca a um novo patamar. Estamos confiantes de que juntos teremos muito sucesso na temporada 2020”, afirma Felipe Costa, CEO da Midea.

Válido por uma temporada, além do torneio de pré-temporada em solo americano, o acordo abrangerá o Campeonato Paulista, Brasileiro e Libertadores da América.

O Corinthians inicia a temporada 2020 com nove patrocinadores. São eles: Banco BMG (máster), Midea (acima do número), Cartão de Todos e TOTVS (ombros), Ale (laterais), MarjoSports (mangas), Hapvida (peito); Joli (barra traseira) e Poty (calção).

Compartilhe