Patrocínio

Athletico aproveita início de temporada para renovar patrocínios

Após anunciar a extensão com a Copacol, o clube garantiu a permanência da Umbro e Havan

Athletico aproveita início de temporada para renovar patrocínios

13 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

O Athletico aproveita o inicio da temporada 2020 para garantir a presença dos seus patrocinadores no uniforme. Após anunciar a extensão com a Copacol, o clube oficializou a permanência da Umbro e da Havan.

juntos desde 1997, a marca inglesa e o Furacão viveram grandes momentos.
No período, o clube venceu o Campeonato Brasileiro em 2001, a Copa Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019, além de ganhar nove campeonatos paranaenses.

“Estamos muito felizes em manter esse laço tão importante para a Umbro no Brasil. É uma união tão forte que, em algum momento, a história recente da marca e do clube se mesclam no futebol nacional, e manter isto firme para os próximos anos é a primeira conquista de 2020”, disse Paulo Mündel, diretor de marketing da Umbro Brasil.

“A continuidade de nossa parceria com a UMBRO mostra a importância do projeto diferenciado do Athletico. A Umbro foi a primeira grande marca internacional a acreditar neste projeto tendo fundamental importância no seu desenvolvimento. Hoje somos um dos poucos clubes brasileiros com um modelo de parceria de fornecimento de material esportivo rentável e sustentável”, completou Mauro Holzmann, diretor comercial e de relações institucionais do Athletico Paranaense. Para temporada 2020/2021, a fornecedora de materiais esportivos prepara o lançamento dos novos uniformes, além da coleção completa de treino e viagem.

Outra empresa que seguirá com o Athletico é a Havan. A parceria, que teve início no ano de 2017, seguirá por mais uma temporada. A nota, divulgada na última quinta-feira (09), detalha que além da marca seguir estampando as camisas do Furacão, também estará exposta no ônibus do clube e aparecerá em ativações dentro da Arena da Baixada. Especula-se que a Havan desembolsará R$ 4 milhões com o acordo.

Além do CAP, a empresa anunciou recentemente sua chegada ao Vasco da Gama.

Compartilhe