Patrocínio

Athletico Paranaense e Copacol renovam para 2020

Empresa permanecerá com visibilidade nas omoplatas dos uniformes do Furacão durante a atual temporada

Athletico Paranaense e Copacol renovam para 2020

07 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

O Athletico Paranaense anunciou, nesta terça-feira (7), a renovação do seu patrocínio com a Copacol para 2020. Desta maneira, a empresa permanecerá com a visibilidade nas omoplatas dos uniformes do furacão durante a atual temporada, além de também estar presente nas plataformas digitais do clube, ações de hospitalidade na Arena da Baixada, em uniformes de treinos e viagens, placas no Centro de Treinamento, telão no estádio e backdrop de entrevistas, bem como através do já tradicional hot-dog e choripan Copacol nas lanchonetes.

“Iniciamos a parceria em 2018 e, com a renovação, teremos mais 12 meses de ativação da nossa Marca nos uniformes, estádio e Redes Sociais. Os melhores retornos de investimentos de patrocínios acontecem exatamente em relações duradouras, e esse movimento de renovação é um dos nossos principais objetivos de Marketing para 2020”, disse Valdemir Paulino dos Santos, superintendente comercial da Copacol.

“A renovação de nossa parceria com a Copacol significa a continuidade de um projeto vencedor de duas instituições que sempre procuram a excelência em seus projetos. Copacol e Athletico estarão mais uma vez juntos, buscando grandes realizações”, completou Mauro Holzmann, diretor comercial e de relações institucionais do Athletico.

“A Copacol agradece a parceria com o Athletico durante o ano de 2019 com três títulos conquistados, uma parceria de muito sucesso que tem tudo para se repetir em 2020. Certamente os nossos resultados com o apoio do furacão serão ainda melhores em 2020”, finalizou o presidente da empresa, Valter Pitol.

Compartilhe