Patrocínio

BB Seguros fecha title sponsor da Superliga masculina e feminina

Com acordo, Banco do Brasil amplia domínio nos patrocínios ao vôlei nacional

BB Seguros fecha title sponsor da Superliga masculina e feminina

23 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

A Superliga terá um novo patrocinador a partir desta sexta-feira: a BB Seguros. Trata-se de uma relevante ampliação do patrocínio do Banco do Brasil ao vôlei brasileiro, já que a empresa será detentora do title sponsor da competição masculina e feminina. Até a temporada passada, era a empresa de medicamentos genéricos Cimed quem detinha a categoria.

Pelo acordo, a marca aparecerá nos adesivos de piso, nos dois fundos de quadra e nas placas de publicidade expostas em todas as partidas. Além disso, o patrocínio permitirá que a Confederação Brasileira de Voleibol faça um repasse financeiro de R$ 60 mil aos times participantes.

“Nossa estratégia de patrocínio prioriza projetos de grande relevância que contribuam para incentivar o crescimento sociocultural, como é o caso do voleibol brasileiro. Essa é uma oportunidade de patrocinar um esporte apaixonante, que tem um histórico de conquistas”, disse Fabio Mourão, superintendente executivo de Marketing, Clientes e Planejamento Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

“Estamos muito felizes com a vinda de uma marca como essa, que chega para fazer a nossa Superliga cada vez mais forte. Essa é a principal competição do nosso calendário, onde estão alguns dos principais atletas do mundo, e contar com a BB Seguros a partir de agora nos deixa realmente extremamente orgulhosos”, completou diretor executivo da CBV, Radamés Lattari.

O BB já é há 29 anos o principal patrocinador da modalidade, investindo cerca de R$ 60 milhões por ano na CBV.

Compartilhe