Streaming

Boxe e futebol lideraram audiência no DAZN em 2019

Luta entre Anthony Joshua e Andy Ruiz Jr. foi o evento mais assistido dentro do serviço de streaming

Boxe e futebol lideraram audiência no DAZN em 2019

08 de janeiro de 2020

1 minutos de Leitura

O DAZN divulgou nesta semana um balanço sobre o consumo de eventos esportivos dentro de sua plataforma durante a temporada 2019. Destaque para a luta de boxe entre Anthony Joshua e Andy Ruiz Jr., realizada em 7 de dezembro, que foi o evento mais assistido dentro do serviço de streaming.

A luta, realizada na Arábia Saudita, foi um dos 107 eventos que o DAZN transmitiu nos últimos doze meses e que bateu a marca de 1 milhão de espectadores. Entre as modalidades, futebol e boxe foram os campeões de audiência. Dos dez eventos mais assistidos, seis são partidas de futebol e quatro são lutas. A final da Champions League, transmitida para o mercado alemão, foi o segundo evento mais visto.

Além da audiência, o DAZN celebrou também o aumento no número de horas de conteúdo assistidas em sua plataforma. Ao todo, foram 507 milhões de horas de consumo, quase o dobro do registrado em 2018. O futebol lidera este quesito com 314.6 milhões de horas consumidas. Por fim, o meio mais utilizado para assistir ao DAZN é o smartphone, com 26% do tempo de consumo.

Compartilhe